A Meta que Você bate é a Meta da Sua Intenção
- Miriam Vicente

- 4 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Isso acontece porque você está se distraindo no meio do caminho e, uma pessoa distraída é uma pessoa que não se dá conta do que está acontecendo na sua vida.
A mente é como uma criança pirracenta que, se você não der uma direção, vai se distrair com as coisas de fora fazendo você andar pelo mundo distraído, sem foco, com dificuldades para escolher e tomar decisões.
O tempo é o recurso mais escasso que você tem na vida, porque é irrecuperável, não volta.
Então, você precisa ter um ponto central e um ponto de retorno que não deixe você se distrair no meio do caminho e esse ponto chama-se intenção e intenção não tem nada a ver com ação.
Intenção é direcionamento de mente, de ideias, é você usar a energia da vida para criar o que você quer.
Você esquece sua intenção porque sua vida está sendo direcionada pelas demandas externas.
E, quando a conta chega, você inventa mentiras para se justificar, desculpas socialmente aceitas para despertar pena nos outros e se manter no estado que você está.
Pelo que você tem parado?
O que aconteceu no meio do caminho que fez você se esquecer da sua intenção?
Convido você a deixar de viver como um robô e tomar decisões conscientes:
Coloque uma intenção para esse dia e diga: Hoje eu não vou me distrair. Anote e coloque o celular para despertar a cada 02:00 horas, lembrando-lhe da sua intenção.
Comece a negociar com sua mente, a estabelecer seus limites e o seu foco, senão sua vida vai lhe distrair o tempo todo: Qual a escolha que devo fazer que trará menos impacto para minha meta?
Lembre-se: Foco é saber dizer não.


Comentários