top of page

Juntos Somos Mais Fortes!


ree

Neste difícil momento que estamos passando por conta da pandemia da COVID-19, esta frase, embora pareça lugar comum, faz todo o sentido.


Momento de perdas, falências, crises, dúvidas, incertezas, sem falar no impacto social e humano do distanciamento social que tem deixado mais frágeis as já tão sensíveis nuances de empatia da sociedade.


Esse é um preço a ser pago que ficará por conta das pessoas que, nesse momento, carecem de atenção e cuidado.


Erich Fromm, psicanalista alemão, filósofo e sociólogo, em seu livro “A Arte de Amar,” escrito em 1956, comenta sobre a necessidade do homem de realizar a união com outras pessoas, como uma tentativa de fugir da loucura (pânico do isolamento), transcender a própria vida individual e encontrar sintonia.


Quão atual nos parece, não?


As grandes empresas e as empresas ágeis descobriram formas de crescer, mudar e melhorar, consolidando um dos princípios humanos mais antigos: “Os mais fortes sobreviverão.”


E o que nós pequenos podemos fazer?


Quando profissionais sérios e respeitáveis se reúnem, geram uma sinergia e um circuito virtuoso, fortalecendo-se mutuamente.


Neste momento, precisamos nos reinventar e nos ajudar, passar por cima das dificuldades e das incertezas e nos unir para dar um passo de cada vez pois,


Juntos Somos Mais Fortes!


Faz sentido para você?


Deixa aqui o seu comentário.


 
 
 

Comentários


bottom of page