Cultura Organizacional & Engajamento
- Miriam Vicente

- 22 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
A cultura empresarial “programa” as pessoas a trabalharem da forma certa. Diretrizes estratégicas como missão, visão e valores são a base sólida da cultura organizacional
A determinação de uma cultura alinhadas aos processos, acelera o crescimento de qualquer empresa.
Empresas são resultado do engajamento das pessoas.
Diminuir a distância entre as pessoas faz as empresas serem mais produtivas, reduz o turnover e melhora o relacionamento uma vez quer alta performance é trabalho de equipe, impossível de se conseguir com uma única pessoa.
Definir o que a empresa faz, engajando os colaboradores, é o que desenvolve o tão buscado “senso de dono”: Ofereça uma causa, uma missão onde a pessoa tenha um propósito elevado.
Atenção: Se você não determina a cultura da sua empresa, ela acontece através dos colaboradores, sem direcionamento.

Você está atento para à importância da cultura organizacional nos seus processos e ações ou missão, Visão e Valores são apenas palavras bonitas que enfeitam as paredes da sua Empresa?


Comentários